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VAGA

CONSULTOR DE VENDAS

QUEM SOMOS?

A Babuska é uma empresa que ajuda a contar a histórias de centenas de famílias. Atuamos em 3 capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis). Somos uma empresa centrada em proporcionar uma experiência agradável, respeitosa e memorável para cada família que nos escolhe para registrar um momento especial.

 

A Babuska acredita na diversidade humana e social e na sua infinidade de diferenças entre as pessoas ou grupos. A relação da Babuska com clientes e colaboradores é de mútuo respeito, afeto e empatia. Prezamos por autonomia com responsabilidade, ou seja, cada um organiza o seu tempo, sempre lembrando quais são as suas funções, entregas e resultados esperados. 

 

Valorizamos a criatividade de cada colaborador para encontrar maneiras de transformar e reinventar processos, formatos, costumes e hábitos inerentes ao dia-a-dia de trabalho e na experiência do cliente. Aqui na Babuska, errar não é um problema e sim uma oportunidade de aprender e evoluir, e incentivamos que todos compartilhem seus aprendizados (a partir de erros) sem medo de julgamentos.

 

Para esta vaga, nosso objetivo é ter no nosso time uma pessoa que assumirá a área de vendas consultivas e suporte do Meu Curso Babuska, nosso projeto de ensino para fotógrafos.


MISSÃO 

Construir uma relação de confiança com o lead (alunos e não alunos), apresentando nossa metodologia e resultados, de forma que entendam o nosso diferencial e vejam nosso produto de forma única, garantindo as receitas da empresa, por meio da seleção do cliente ideal para a participação dos nossos programas, para que dessa forma o MCB ajude o fotógrafo a perder o medo de cobrar e transforme a fotografia em um negócio lucrativo.

ATIVIDADES


1) Vendas

  • Realizar a sessão estratégica e ofertar o produto de forma impactante, ajudando a criar a melhor experiência de compra possível.

  • Apoiar no desenvolvimento da Inteligência Comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções.

  • Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna.

  • Alimentar e manter sempre atualizadas a ferramenta CRM  e as planilhas de métricas

  • Fornecer informações ao financeiro e ao Customer Success.

  • Criar relatórios diários comerciais e acompanhar indicadores.

  • Interagir com o time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados, com base em dados levantados.

  • Prestar suporte aos prospects seja por telefone ou e-mail antes da venda ser realizada

  • Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional

  • Fazer follow up de negociações em andamento e leads desengajados

  • Fazer o fechamento das vendas enviando link de pagamento

  • Monitorar o pagamento e atualizar a planilha de vendas aprovadas

2) Suporte/ Sucesso do Aluno

 

  • Atender requisições / solicitações de suporte e direcionar para o responsável 

  • Colaborar no mapeamento dos problemas de usabilidade e reembolso frequentes para a criação de resoluções e melhorias de produtos

  • Engajar leads através de mensagens nos grupos de nutrição de leads


 

3) Eventos ao vivo/ presenciais

  • Estar disponível para venda nos lançamentos de cursos (eventos ao vivo online)

  • Estar disponível para venda em  eventos presenciais (workshop)

 

FERRAMENTAS

  • WhatsApp Business

  • Monday

  • Slack

  • CRM 

  • Hotmart

  • Não é obrigatório, mas seria um plus: Canva.

 

CONHECIMENTOS

 

  • Atuação na área de Marketing Digital, Vendas ou Customer Success;

  • Vivência como fotógrafo;

  • Ensino médio completo.

HABILIDADES E ATITUDES

 

  • Persuasão e negociação;

  • Paciência e didática

  • Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;

  • Relacionamento interpessoal destacável;

  • Cuidado com prazos;

  • Visão sistêmica: compreender o início, meio e fim. E, o impacto de suas atividades sobre a saúde do negócio.


DIFERENCIAIS

  • Habilidades de Design Gráfico para adequar a comunicação ao branding da marca

  • Ninja de Instagram e redes sociais

  • Familiaridade com Landing Pages e Newsletter

  • Familiaridade com lançamentos digitais e suporte de clientes pelo WhatsApp/Telegram

KPI’s:

  • Sessões estratégicas (call de consultoria de venda)

  • Taxa de conversão de leads em vendas

  • Faturamento bruto

  • Conversão de depoimentos de alunos após o curso (mínimo de 3 vídeos).

BENEFÍCIOS


Full time home office
Flexibilidade de horário
Flexibilidade de folgas
Aprendizado e desenvolvimento (oportunidades para adquirir novas habilidades e conhecimentos)

REMUNERAÇÃO


Horário Integral: 8 horas por dia
Remuneração: A combinar
Contrato PJ
Possibilidades de crescimento horizontal e vertical

COMO SE CANDIDATAR

Envie o seu currículo para o nosso email: meucurso@babuskafotografia.com.br

 

Prazo: Até dia 09/01/2025

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